Sobre o blog

Como superar obstáculos para ter uma vida saudável? Diariamente, paulistanos de todas as idades enfrentam o trânsito, a superlotação dos transportes públicos, a poluição do meio ambiente, os afazeres domésticos e as tarefas do trabalho. A correria do dia a dia faz com que muitos deixem de cuidar do mais importante: a saúde física e mental.

E não tem nada melhor para ter uma vida com mais vitalidade  do que a prática de exercícios e uma alimentação adequada. Estudos comprovam que a prática esportiva ajuda a melhorar o apetite , melhora o sono, auxilia no controle de doenças. Ou seja, não tem como ter uma vida saudável e equilibrada sem fazer esportes e uma reeducação alimentar  .

Mas como ter uma vida saudável com uma rotina estressante, vivendo no caos da maior cidade brasileira, que é São Paulo?

Nós, da equipe do “1,2,3 Corre!”, vamos mostrar, para vocês, leitores,  esportes que podem e são praticados gratuitamente na capital, dicas e curiosidade para ter uma alimentação de qualidade, histórias especiais sobre pessoas que superam muito mais que o trânsito, para ter uma vida saudável, colunas e reportagens com nutricionistas, psicólogos, e muito mais!

Fique de olho porque nos próximos dias: muitas novidades vêm por aí!

E, 1,2,3 corre!

Deixe um comentário